sábado, 12 de abril de 2014

Me diz com quem andas que direi quem és.



               A difícil arte de fazer política.

        Me  diz com quem andas que direi quem és.

Quando da apresentação do balanço patrimonial de 2011 do Club de Regatas Vasco da Gama, o grupo político Cruzada Vascaína fez contundentes criticas ao balanço e especialmente aos contratos da Penalty e Sócios o Vasco é meu. A época o Jornal o Lance conseguiu publicar matérias mostrando os “erros”?! Do balanço.  Como se diz recordar é viver. VAMOS VIVER!!!

Conselho Fiscal aponta irregularidade em contrato entre o Club de Regatas Vasco da Gama e Cambuci (Penalty).
        Documento aponta irregularidade de uma divida de R$ 340.000,00 no balanço patrimonial.
Segundo o Conselho Fiscal, a falha começa quando o Club de Regatas Vasco da Gama assumiu uma divida com a Penalty de forma irregular, já que, por contrato, a empresa arcaria com todo custo da loja em São Januário e da reforma dos vestiários dos árbitros. Para que isso fosse feito, foi colocado, em 04 de novembro de 2011, um aditamento, do qual o Conselho Fiscal alega não ter sido informado em momento algum. Além disso, o documento conta com a assinatura do Presidente Roberto Dinamite, do Presidente da Penalty e da rubrica e assinatura do vice Presidente de marketing, Eduardo Machado, que viria assumir o cargo apenas seis meses depois.
O vice Presidente justificou o seu ato com a seguinte pérola: “Concordei em assinar por ser um fato histórico e como fato histórico não assinamos com a data presente”.
Será que o fato histórico não é também falsidade ideológica.
Fontes: Relatório do Conselho Fiscal do Club de Regatas Vasco da Gama. Jornal o Lance e Netvasco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário