domingo, 23 de junho de 2013

Parece que tudo é feito com o propósito de desmoralizar cada vez mais a instituição Vasco da Gama.

Por falta de passagem, cozinheiros do Vasco não foram trabalhar e clube dispensou os funcionários nesta 6ª-feira

Sexta-feira, 21/06/2013 - 14:51
A crise financeira do Vasco teve mais um capítulo nesta sexta-feira. Devido a falta de depósito de passagens, os cozinheiros do clube não foram trabalhar. Sem a refeição que é oferecida diariamente aos funcionários em São Januário, a diretoria foi obrigada a dispensá-los, com exceção dos seguranças.

Os funcionários estão descontentes com o descumprimento da promessa feita pela diretoria, que usaria o dinheiro pago pela Fifa para a realização do amistoso entre Itália e Haiti, no dia 11 de junho. A ideia era amenizar parte da dívida que o clube possui. O Vasco está devendo dois meses de salários para os funcionários, inclusive para os jogadores.

O clube espera nas próximas semanas alcançar um acordo com a Receita Federal, no qual teria acesso a cerca de R$ 20 milhões que foram penhorados pelo órgão. O acordo permitirá ao Vasco fechar com dois novos patrocinadores: a Nissan e a Caixa Econômica Federal. Com o dinheiro, a diretoria pretende regularizar a situação salarial dos funcionários.

Fonte: Lancenet ---Netvasco.
A situação do Vasco continua a mesma. Promessas e mais promessas. Cadê a Diretoria. Por onde anda o Sr.Roberto Dinamite e o todo poderoso Diretor Geral (CEO) Dr.Christiano Koeler. Não é possível que não tenha dinheiro para pagar o vale transporte dos funcionários e também não tenham crédito para autorizar os funcionários á almoçarem no restaurante do Arthur. Parece que tudo é feito com o propósito de desmoralizar cada vez mais a instituição Vasco da Gama. Os entendidos na nova ordem dos clubes que praticam futebol profissional pregam o profissionalismo. Bonito, muito bonito e daí quando nos vemos nessa situação. A mancha fica na marca e o profissional amanhã vai embora prestar serviço a outro senhor, porque essa pessoa não tem compromissos a não ser com os seus ganhos e a sua carreira profissional.     




Um comentário:

  1. O Vasco é o maior clube do Brasil, mas não precisava se assemelhar tanto a ele, sem transporte, sem alimentação, sem escolas...

    ResponderExcluir