quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FORRA INTERNACIONAL.

Manoel de Jesus-Minha querida Rosete-Dr. Conrado.


PONTO FRIO BONZÃO.

FORRA INTERNACIONAL.

Acredito que todos que trabalharam com o querido Manoel de Jesus o conhecem como “mão de porco”. Certa vez nós dois fomos á Europa representando o Ponto Frio, junto com os dirigentes das maiores lojas do país. Primeira parada Lisboa e depois Madri. Em Madri o grupo se desfez e cada um fez o seu roteiro. Eu e mais três colegas resolvemos ir para Roma e o Manoel ficou em Madri para ver um jogo do Real Madri X Barcelona. No sábado pegue a passagem para ir a TAP desmembrar o percurso. Antes de ir a TAP fui com o Manoel ao Corte Inglês (tradicional loja espanhola). Quando lá chegamos cadê a minha passagem. Sumiu. Voltei ao hotel e nada da passagem. Fui para a TAP e expliquei que tinha perdido a passagem, o funcionário que me atendeu mandou esperar que ele ia entrar em contato com o Rio de Janeiro para resolver o problema. Esperei de meio dia ás 18.00 horas, quando tudo foi resolvido com a emissão de uma segunda via. Regressei ao hotel com a passagem mais p da vida por ter perdido o sábado. Quando cheguei ao hotel o Manoel estava feliz da vida com a minha passagem na mão. Perguntei a ele a onde estava a minha passagem e ele contou que eu ao entrar no táxi ele havia tirado do meu bolso. Tudo bem, vida que segue. Só que estávamos hospedados no mesmo quarto, ele saiu para curtir á noite e eu fique para jantar com os amigos no hotel. Que jantar! Lagosta, camarão, polvo, vinhos da melhor qualidade, doces e licor. Que festa! Pedi a conta e assinei para debitar no quarto. Logo cedo fui para Roma, depois Paris a onde havia combinado com o Manoel nos encontrarmos. Quando nos encontramos em Paris quem estava p da vida era ele que teve que pagar a conta.
Das histórias que ouvi, vi e vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário