quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PODEMOS CONFIAR EM AMIGOS.

PONTO FRIO BONZÃO.

Eu era gerente do Ponto Frio Casa das Vantagens na Rua Uruguaiana esquina com a Rua Senhor dos Passos, local a onde é hoje o camelodromo, em frente á loja Matriz. O gerente da loja Matriz era o meu amigo Washington Alves de Souza. O deposito do Ponto Frio era na Estrada Vicente de Carvalho e nós fomos convocados para irmos a uma reunião no deposito. Fui de carona com o Washington, participamos da reunião e retornei com ele. Logo que saímos na Estrada Vicente de Carvalho avistamos uma mulata de mais ou menos um metro e oitenta com um corpo que parecia eu oito de analfabeto, com aquele andar gingado. Washington virou para mim e disse:- “Mano da uma tapa nesse bumbum”. Eu não pensei duas vezes botei a mão para fora do carro e deixei bater. O Washington freou o carro. A senhora começou a xingar e me cuspir e eu tentando fechar a janela do carro e gritando vamos embora e ele rindo dizendo:-" não da não consigo dirigir”. Passei o maior sufoco até sairmos. Aprendi que primeiro eu estava totalmente errado e segundo nem sempre se pode acreditar no “amigo”.

Das histórias que ouvi, vi e vivi.

  SR. Geraldo Mattos, Washington e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário