sábado, 4 de agosto de 2012

PAI. EU SOU VASCO.


O ano era 1949 e estava marcado um jogo no Estádio Vasco da Gama (São Januário) entre as equipes do Vasco e do São Paulo F.C. Meu pai Sócio do São Paulo desde a fundação, me convidou para ir assistir a partida junto com ele. E lá fomos nós. Eu iria ver um jogo de futebol pela primeira vez na minha vida e no Estádio do meu Clube. Ao chegar a São Januário eu vi uma festa com barraquinhas de cachorro quente e outros petiscos. Entramos eu com o coração pulsando forte curtia tudo. Tudo era belo, tudo era fantástico. Terminado o jogo vitória do São Paulo meu pai feliz me pega pela mão e vamos caminhando em sentido Praça Argentina-Rua São Luiz Gonzaga para pegar o bonde quando ele me olhando pergunta:- “Que tal filho gostou da vitória do São Paulo?” - Pai adorei o passeio, mas eu SOU VASCO! Ele riu passou a mão na minha cabeça e completou:- “seja feliz é um grande Clube”. Meu pai foi o grande incentivador da minha eterna paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário