sexta-feira, 31 de agosto de 2012

EU e O BOLO.

PONTO FRIO BONZÃO. INAUGURAÇÃO DA LOJA COPACABANA. FESTA NO BARRIL 1800. Sr. ALFREDO. EU E O BOLO.

A inauguração da loja Copacabana, não foi só um acontecimento comercial no Rio de Janeiro, foi também um acontecimento marcante para a sociedade carioca, personagens da vida política e social do Rio de Janeiro participaram da inauguração e após a entrega da loja ao publico foi servido um jantar a todos os convidados no Restaurante Barril 1800 em Ipanema, que o proprietário era o Sr. Abraão Medina dono das lojas Rei da Voz, concorrente do Ponto Frio. Lá pelas 5.00 horas da manhã chovia muito o Sr. Alfredo me chamou, mostrou um bolo de mais ou menos 100 cm X 60 cm e disse que o bolo era presente para minha mãe. Tentei argumentar que eu não tinha como levar o bolo para casa, porque eu teria que pegar um ônibus e chovia muito. Ele me olhou e disse:- “se você é bom filho vai conseguir.” Comecei a perguntar quem iria para o lado de minha casa e contei com a boa vontade do Sr. Jacob proprietário da fabrica de estofados Paraíso que me deu uma carona até em casa. Uns dois dias depois Se. Alfredo me chamou para saber se minha mãe havia gostado do bolo e como eu havia chegado em casa. Contei como foi e ele rindo-”falei com o Jacob para levá-lo, na vida nada é impossível, é só tentar e insistir que se consegue”.

Das histórias que ouvi, vi e vivi.
                                         LOJA COPACABANA-DIA DA INAUGURAÇÃO.

                                          JANTAR BARRIL 1800. EM PRIMEIRO PLANO ASSIS PAIM NA ÉPOCA DIRETOR COMERCIAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário